Notebook para jovem estudar

Nesta solicitação optamos por um notebook de menor custo possível com qualidade, apesar da alta do dólar ter elevado em até 40% os produtos de informática nesse ano. Para uso escolar, o notebook precisa ser rápido, para não travar os vídeos, portanto deve ter uma memória RAM de 4 Gigas, e preferencialmente com memória SSD, para dar mais rapidez nas inicializações. Windows 10 ainda é o melhor sistema, com mais compatibilidades a aplicações escolares.

Negritamos os principais pontos para um notebook voltado ao estudo nas características do Compaq, que trata-se do mesmo grupo empresarial da HP:

O Notebook Presario CQ-25 é o computador perfeito para quem gosta de tecnologia e entretenimento. Ele vem equipado com a tecla Netflix, garantindo sua diversão assistindo as melhores séries e filmes da atualidade com uma excelente resolução de 1366 x 768p em um display de 14” HD LED. Ele ainda conta com sistema operacional Microsoft Windows 10, e processador Intel Pentium N3700. Clique abaixo para ir para a loja e comprar o notebook recomendado:

Modelo: CQ-25
PN: CQ-25
Cor: Cinza
Sistema Operacional: Windows 10
Processador: Intel Pentium N3700
Controlador de vídeo: Gráficos HD Intel
Memória RAM: 4GB LPDDR3
Display: 14” HD, 16:9 LED
Resolução: 1366 x 768p
Armazenamento: 120GB SSD
Microfone: Embutido
Conexões:
01 x USB 2.0
01 x USB 3.0
01 x mini HDMI
01 x micro SD
01 x Audio Combo
01 x DC
Wlan: 802.11 b/g/n com Bluetooth embutido 4.0
Câmera embutida de 0,3 MP
Teclado ABNT2
Bateria: 4000mAH
Voltagem: Bivolt

Acrescentamos outro modelo, da DELL, caso disponha de mais recursos financeiros, para ter um pouco mais de qualidade de tempo de bateria e um teclado e pad mais sofisticado, que seria o diferencial da Dell.

Artigos Relacionadas:

Author: Consultor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.