Violão para Iniciante de qualidade

Um violão iniciante para quem busca aprender a tocar e seguir com ele por um bom tempo, sem ter que logo trocar por outro, seria o modelo FOLK, pois possui o braço mais fino, parecido com a guitarra, e assim fica mais fácil aprender, além de ser bem versátil. O som é excelente e ainda possui conexão para caixas de som. Nesse quesito apresentamos os melhores modelos, custo-benefício:

Dessas opções iniciais acima, ressaltamos o melhor som acústico dos violões “Jumbo” que possuem uma caixa maior, mesmo os “Mini-Jumbo” possuem uma caixa um pouco maior que os modelos normais, sendo indicado para quem quer um som mais encorpado o potente sem o uso de amplificadores. A não ser que se queria um violão mais portátil, vale muito a pena o mini-jumbo !

E com um pouco mais de qualidade, dependendo do orçamento, temos o Hofman, e se quiser ter um modelo profissional para já ir se acostumando aos palcos da vida, pode ir pro Takamine, ou o preferido deste analista, o Epiphone black.

Outra compra necessária, na realidade é um acessório para o iniciante. O CAPO. Sim, com ele você poderá colocar a música no tom de sua voz, um acessório essencial. E uma boa alça de ombro para se amarrar na viola… Boa diversão !

Artigos Relacionadas:

Author: Consultor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.