Vitrola para tocar discos de vinil ! Melhor custo-benefício.

O desafio é conseguir um aparelho de vinil de qualidade, mas por um baixo custo. Infelizmente tal combinação não é muito amigável, pois os melhores equipamentos possuem um custo muito mais elevado nesse quesito. Simplesmente porque as peças de melhor qualidade são importantes para um bom som e vida útil do equipamento, que seria o motor e a agulha.

Portanto fizemos um levantamento dos melhores equipamentos em ordem do melhor –> para o menos pior, dependendo do orçamento vale a pena economizar um pouco mais e comprar um equipamento de qualidade, principalmente se já tiver um amplificador em casa ou um aparelho de som com entrada auxiliar, como os home-theaters, o que seria ideal… ligar o aparelho do vinil na entrada auxiliar de um home theater, mesmo não tendo um som 5.1, o vinil irá produzir um ótimo som estéreo com bons graves.

Aqueles aparelhos tipo mala, portáteis não indicamos, vista a qualidade não compensar o investimento.

Na seleção abaixo, a marca consagrada Audio-Technica aparece na frente, com os melhores equipamentos a nível profissional, com seu custo elevado. Indiscutivelmente um excelente equipamento para preservar seus vinis por mais tempo e refletir na qualidade do som. Contudo não menos interessante, uma marca Diamond, com uma agulha japonesa e com saída usb para conectar ao computador. De forma mais barata para amadores, pesquisamos duas boas opções com amplificador já com caixas de som, sendo que o modelo Raveo é bastante interessante pelo visual retrô e ainda podendo posteriormente mudar para um aparelho de vinil profissional aproveitando o amplificador. E por último um amplificador da Logitech bastante interessante para acompanhar um vinil de qualidade.

Um ótimo som !

Artigos Relacionadas:

Author: Consultor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.